Mundo

Espanha desarticula rede de exploração sexual de brasileiras

Operação policial terminou com a detenção de quatro pessoas: um cidadão espanhol, uma mulher e um homem brasileiros e um colombiano

A polícia da Espanha desarticulou uma organização especializada no tráfico de mulheres brasileiras para exploração sexual, informou nesta terça-feira (21) a instituição.

A operação, que ocorreu na cidade de Elche (Alicante), terminou com a detenção de quatro pessoas: um cidadão espanhol, uma mulher e um homem brasileiros e um colombiano, informou a polícia.

As vítimas eram enganadas com a promessa de uma vida melhor na Espanha. Os integrantes da rede prometiam às mulheres trabalhos como garçonete e as mesmas, supostamente, só teriam que devolver o dinheiro da passagem de avião, que a organização pagava.

Antes das vítimas deixarem o Brasil, a rede informava às mesmas como entrar na Espanha através de outros países da União Europeia (UE).

Quando as vítimas chegavam à Espanha em absoluto desamparo, os integrantes do rede as obrigavam a saldar a dívida através da prostituição.

A mulher detida foi identificada como um dos membros mais fortes hierarquicamente dentro da rede, encarregada de receber as vítimas na Espanha e levá-las ao local onde eram obrigadas a se prostituir.

FONTE: EFE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com