Justiça

EMBAIXADAS DO BRASIL NÃO APREGOAM DISCURSO GOVERNISTA DE ‘GOLPE’

BA - DILMA/SALVADOR - POLÕTICA - A presidente Dilma Rousseff Ee o vice- governador Jo„o Le„o participam da entrega de 2,8 mil unidades habitacionais dos condomÌnios Residencial CoraÁ„o de Maria (1,8 mil) e Lagoa da Paix„o (1 mil), em Salvador (BA), nesta terÁa-feira, 26. 26/04/2016 - Foto: L⁄CIO T¡VORA/AG NCIA A TARDE/ESTAD√O CONTE⁄DO

EMBAIXADAS BRASILEIRAS NÃO DIFUNDEM ALEGAÇÃO PETISTA DE ‘GOLPE’

Perde força no exterior a alegação de “golpe” no impeachment da presidente Dilma. Nenhuma embaixada brasileira no exterior recebeu instruções para difundir a versão petista junto aos governos onde representam o Brasil, tampouco junto a veículos de comunicação desses países. O próprio ministro Mauro Vieira (Relações Exteriores) tem mantido silêncio sobre o tema, em conversações no exterior. As informações são da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Na Unasul, entidade dos países do continente, sábado (23), em Quito, Mauro Vieira só abriu a boca para felicitar a presidência da entidade.

Apenas o aspone Marco Aurélio Top-Top Garcia tomou a palavra em Quito para “denunciar o golpe no Brasil”. Ninguém lhe deu atenção.

Top-Top Garcia disse na Unasul que Dilma “cogita invocar a cláusula democrática”. Foi avisado que se o Brasil fizesse isso, seria derrotado.

A “cláusula democrática” pune países que sofram ruptura institucional. Não é o caso do Brasil, já rechaçou o Itamaraty por seu porta-voz.

Fonte: DiariodoPoder

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com