Politica

EMBAIXADAS DO BRASIL NÃO APREGOAM DISCURSO GOVERNISTA DE ‘GOLPE’

BA - DILMA/SALVADOR - POLÕTICA - A presidente Dilma Rousseff Ee o vice- governador Jo„o Le„o participam da entrega de 2,8 mil unidades habitacionais dos condomÌnios Residencial CoraÁ„o de Maria (1,8 mil) e Lagoa da Paix„o (1 mil), em Salvador (BA), nesta terÁa-feira, 26. 26/04/2016 - Foto: L⁄CIO T¡VORA/AG NCIA A TARDE/ESTAD√O CONTE⁄DO

EMBAIXADAS BRASILEIRAS NÃO DIFUNDEM ALEGAÇÃO PETISTA DE ‘GOLPE’

Perde força no exterior a alegação de “golpe” no impeachment da presidente Dilma. Nenhuma embaixada brasileira no exterior recebeu instruções para difundir a versão petista junto aos governos onde representam o Brasil, tampouco junto a veículos de comunicação desses países. O próprio ministro Mauro Vieira (Relações Exteriores) tem mantido silêncio sobre o tema, em conversações no exterior. As informações são da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Na Unasul, entidade dos países do continente, sábado (23), em Quito, Mauro Vieira só abriu a boca para felicitar a presidência da entidade.

Apenas o aspone Marco Aurélio Top-Top Garcia tomou a palavra em Quito para “denunciar o golpe no Brasil”. Ninguém lhe deu atenção.

Top-Top Garcia disse na Unasul que Dilma “cogita invocar a cláusula democrática”. Foi avisado que se o Brasil fizesse isso, seria derrotado.

A “cláusula democrática” pune países que sofram ruptura institucional. Não é o caso do Brasil, já rechaçou o Itamaraty por seu porta-voz.

Fonte: DiariodoPoder

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
Tags

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com