Geral

Em prisão domiciliar, João de Deus se casa com advogada em Goiás

Ele já sofreu diversas condenações por crimes sexuais, com penas que superam 60 anos. Casal mantinha união estável desde 2021

João Teixeira de Faria, mais conhecido como o médium João de Deus, casou-se com uma advogada nesta quarta-feira (4), em Goiás, segundo informações do jornal Opção e do programa Cidade Alerta, da Record TV.

Aos 79 anos, o homem condenado por diversos crimes sexuais decidiu se casar com uma advogada com quem mantém uma relação desde setembro de 2021 – quando ele recebeu o benefício da prisão domiciliar. 

João de Deus já foi condenado a mais de 60 anos, somando-se as penas por diversos crimes. Sua mulher é uma advogada que atua como mediadora no Tribunal de Justiça de Goiás. 

João de Deus já recebeu pelo menos seis condenações. A última delas foi em janeiro, a mais quatro anos, novamente por crimes sexuais. Ele já foi condenado também a 19 anos e 4 meses de reclusão, em processo envolvendo quatro vítimas; a mais 40 anos de reclusão (5 vítimas); a 44  anos e 6 meses de reclusão (5 vítimas); e a 2 anos e 6 meses de reclusão (1 vítima).

João de Deus foi condenado ainda a três anos de prisão por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e por posse ilegal de arma de uso restrito.

FONTE: R7.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese