Atualidades

DISTRITOS: Emdur atende pedidos do vereador Márcio Pacele e realiza mutirão de serviços em Fortaleza do Abunã

A previsão é que o distrito inicie o final de semana cerca de 70x mais iluminado.

Equipes de eletricistas da Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR), de Porto Velho, iniciaram na tarde desta quinta-feira (21), mutirão de manutenção da iluminação pública do distrito de Fortaleza do Abunã.

O trabalho das equipes visa atender reiterados pedidos do vereador Márcio Pacele (PSB), para troca de lâmpadas queimadas em diversas ruas do distrito. O parlamentar ressaltou que a iluminação pública é um serviço pago diretamente pelo munícipe, e contribui para a segurança e qualidade de vida de todos, principalmente nesse período em que o distrito recebe centenas de turistas, que procuram lazer e tranquilidade nas praias do Rio Abunã.

A previsão é que o distrito inicie o final de semana cerca de 70x mais iluminado.

“Agradeço ao prefeito Hildon Chaves e ao presidente da Emdur, Gustavo Beltrame, por sempre atender nossos pedidos, quem ganha com isso é sempre a população”, finalizou Márcio Pacele.

FONTE: ASSESSORIA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com