Atualidades

DISTRITOS: Às escuras há anos, moradores do distrito de Rio Pardo pedem intervenção de Fogaça para recuperar iluminação pública

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) foi convocado pela população do distrito de Rio Pardo, solicitando a intervenção do parlamentar para conseguir recuperar a iluminação pública da localidade.

De acordo com os moradores, pelo menos 80% dos pontos de luz das vias do distrito estão apagados, como o próprio vereador pôde constatar, atingindo dezenas de ruas.

Na vila residem cerca de quatro mil pessoas, e o núcleo populacional do distrito está situado a cerca de 200 quilômetros da área urbana de Porto Velho.



Distrito às escuras

Conforme o que foi apurado pelo vereador Everaldo Fogaça, há pelo menos dois anos não há nenhum tipo de serviço de manutenção no sistema de iluminação pública do distrito por parte da EMDUR.

O vereador se comprometeu em acionar as autoridades do Executivo a fim de atender a demanda no prazo mais curto possível, uma vez que a situação atual é inconcebível.

“Os moradores estão enfrentando uma série de dificuldades em virtude da falta de iluminação, que desde a insegurança até o risco de acidentes. Não dá para permanecer tal situação”, afirma o vereador.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese