Política e Economia

Deputado Thiago Flores convida população para assinatura da ordem de serviço do aeroporto de Ariquemes

Aeroporto de Ariquemes: Assinatura da Ordem de Serviço do Terminal Definitivo e Inauguração do Terminal Provisório acontecem no dia 8 de abril

Os recursos para a construção são oriundos de emenda parlamentar no valor de R$ 51 milhões do Deputado Federal Thiago Flores 

A população de Ariquemes e de toda a região do Vale do Jamari está prestes a dar um grande passo rumo ao desenvolvimento econômico e social. No dia 8 de abril de 2025, às 10h, será realizada a assinatura da ordem de serviço para o terminal definitivo e a inauguração do terminal provisório do Aeroporto de Ariquemes. O evento acontecerá no próprio aeroporto e contará com a presença de autoridades, empresários e lideranças locais. 

O aeroporto está sendo viabilizado graças ao compromisso do deputado federal Thiago Flores (Republicanos/RO), que destinou mais de R$ 51 milhões em emendas parlamentares para a INFRAERO, garantindo que a obra finalmente saia do papel e transforme a realidade do Vale do Jamari. 

“O aeroporto de Ariquemes será um divisor de águas para toda a região. Ele impulsionará a economia, facilitará o transporte de cargas e passageiros e trará mais oportunidades para os moradores. Nosso compromisso é com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população”, destacou o deputado. 

Com a implantação do aeroporto, empresários terão um novo canal logístico para escoamento de produtos, o turismo regional será fortalecido e milhares de moradores do Vale do Jamari terão mais praticidade e economia ao viajar, sem a necessidade de se deslocar para os outros aeroportos do estado. 

Toda a população está convidada a participar desse momento histórico para Ariquemes e região. 

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]