Atualidades

Deputado Marcelo Cruz formaliza coalisão entre Solidariedade, Agir e DC para eleger oito vereadores na capital

Com a coligação formalizada é cogitada a possibilidade do deputado estadual Marcelo Cruz concorrer ao cargo de prefeito da capital.

O Solidariedade fechou uma importante parceria nesta quarta-feira (13) visando as eleições deste ano. O partido já havia fechado o acordo com o Agir e agora consolida a coalisão juntamente com o DC (Democracia Cristã) visando eleger oito vereadores em Porto Velho.

No mês passado, o Solidariedade firmou parceria com o Agir contando com participações do presidente estadual, Natan Donadon, e do presidente municipal, Mauro Roberto da Silva. Agora, o acerto foi formalizado com o DC por meio da presidente estadual Lúcia Teixeira e do presidente municipal Carlos Albuquerque.

“Tive uma reunião muito boa com a presidente Lúcia Teixeira e fechamos nossa nominata com 72 pré-candidatos ao cargo de vereador em Porto Velho nessa coalisão. Nosso foco é em buscar oito cadeiras na Câmara Municipal na próxima eleição na capital”, afirmou Marcelo Cruz.

Para Lúcia Teixeira, o convite feito pelo deputado estadual Marcelo Cruz formaliza uma importante parceria visando às eleições de 2024. “Consolidamos uma grande parceria e fortalecemos nossa base. A união entre Solidariedade, Agir e DC agrega valores e tem tudo para ser muito produtiva e vencedora”, ressaltou Lúcia.

Com a coligação formalizada é cogitada a possibilidade do deputado estadual Marcelo Cruz concorrer ao cargo de prefeito da capital. “Existe a chance de concorrer ao cargo, mas tudo depende das articulações nos bastidores. Estamos em conversação com os partidos da nossa base e vamos escolher a melhor alternativa para a coalisão”, acrescentou o parlamentar.

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR

FRNEWS TV: SENAR- Nosso Agro | Gestão do rebanho e sucessão familiar na Estância Mina Azul

PARCERIA

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digital por Silvio Persivo – Mercado reage à pesquisas eleitorais

    ABERTURA DA 3ª EXPOTURISMO RONDÔNIA 2026 A  abertura, em Porto Velho, da 3ª Expo Turismo Rondônia 2026 foi realizada nesta quinta-feira (8) no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A solenidade de abertura dirigida pelo do vice-presidente da Fecomércio-RO, Pedro Jucá de Oliveira, teve a participação do vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves; do superintendente […]