Atualidades

Deputado Luizinho Goebel entrega Voto de Louvor pelos 50 anos da Assembleia de Deus de Colorado do Oeste

Ao discursar durante a cerimônia, o deputado Luizinho Goebel destacou a relevância da igreja em Colorado do Oeste e no estado.

 

facebook sharing button

A Assembleia de Deus de Colorado do Oeste celebrou seu Jubileu de Ouro, marcando 50 anos de atuação religiosa e comunitária no município. Durante a programação especial, o deputado estadual Luizinho Goebel entregou um Voto de Louvor aprovado pelo Plenário da Assembleia Legislativa, reconhecendo a contribuição histórica da IEADCOL ao desenvolvimento social, espiritual e humano da região.

A homenagem foi recebida pelo pastor Oséias Alves, representante da instituição, que há cinco décadas participa ativamente da formação da comunidade local por meio de ações religiosas, sociais e de apoio às famílias.

Ao discursar durante a cerimônia, o deputado Luizinho Goebel destacou a relevância da igreja em Colorado do Oeste e no estado.

“A Assembleia de Deus faz parte da história deste município. São 50 anos de dedicação, fé e serviços prestados à população. A igreja tem contribuído de forma incalculável para a vida espiritual e também social das famílias. Esta homenagem é um reconhecimento merecido pela trajetória e pelo impacto positivo que a IEADCOL tem construído em Rondônia”, afirmou o parlamentar.

Goebel também parabenizou a liderança pastoral, os membros da igreja e as autoridades que participaram da celebração. Segundo o deputado, a solenidade simboliza não apenas o passado, mas o compromisso com os próximos anos de trabalho e evangelização.

A comemoração do Jubileu de Ouro reuniu pastores, lideranças religiosas e fiéis, reforçando os valores de fé, união e transformação que marcaram a caminhada da Assembleia de Deus nas últimas cinco décadas.

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR –  ALE/RO DECOM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]