Atualidades

Deputado Laerte Gomes e vereador Neguinho Tancredópolis fortalecem parceria com novo recurso para produtores rurais de Alvorada do Oeste

Parlamentar confirmou empenho de mais de R$ 262 mil para atender Associação dos Produtores Rurais Boa Esperança.

Nesta semana, o deputado estadual Laerte Gomes (PSD), confirmou o empenho no valor de R$ 262.4000,00, fruto de emenda parlamentar de sua autoria em atendimento à solicitação do vereador Neguinho Tancredópolis, grande parceiro de trabalho do parlamentar.

O recurso será investido na Associação dos Produtores Rurais Boa Esperança (Aprube), entidade localizada em Alvorada do Oeste, na divisa com o município de Presidente Médici, e que fará a aquisição de um trator e um debulhador, equipamentos que vão fortalecer o trabalho dos produtores rurais e contribuir com o desenvolvimento da agricultura familiar.

“Essa conquista é fruto de uma parceria séria e comprometida com o desenvolvimento de Alvorada do Oeste. O vereador Neguinho é um parceiro incansável, sempre presente, nos levando as demandas da população, especialmente de Tancredópolis. Temos trabalhado juntos para garantir melhorias e resultados concretos para a comunidade”, destacou o deputado Laerte Gomes.

A parceria entre o deputado e o vereador já vem rendendo importantes benefícios para o município. Entre eles, está o recurso destinado por Laerte Gomes para obras de bloqueteamento nas ruas do distrito de Tancredópolis, além de outras ações que melhoram a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores.

Reconhecido como o deputado mais atuante no distrito de Tancredópolis, Laerte Gomes também se destaca como o parlamentar que mais investe recursos em Alvorada do Oeste, município onde foi prefeito por dois mandatos e que considera parte essencial de sua história.

“Alvorada é o lugar que me acolheu quando cheguei a Rondônia. Foi onde comecei minha trajetória política e onde construí grandes amizades. Continuo trabalhando com muito carinho e dedicação por essa terra que tanto me deu”, ressaltou o parlamentar.

Com mais essa ação, Laerte Gomes e o vereador Neguinho Tancredópolis reafirmam a parceria de trabalho que tem levado resultados reais para o campo e para toda a população de Alvorada do Oeste. 

FONTE: ASSESSORIA PARLAMENTAR –  ALE/RO

FRNEWS TV: SENAR- Nosso Agro | Gestão do rebanho e sucessão familiar na Estância Mina Azul

PARCERIA

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digital por Silvio Persivo – Mercado reage à pesquisas eleitorais

    ABERTURA DA 3ª EXPOTURISMO RONDÔNIA 2026 A  abertura, em Porto Velho, da 3ª Expo Turismo Rondônia 2026 foi realizada nesta quinta-feira (8) no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A solenidade de abertura dirigida pelo do vice-presidente da Fecomércio-RO, Pedro Jucá de Oliveira, teve a participação do vice-governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves; do superintendente […]