Atualidades

Deputado Jesuíno visita unidade de saúde e ouve pedidos de providências

Parlamentar afirma que um processo já foi aberto com solicitações às autoridades competentes…

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) visitou a Unidade de Saúde da Família Dr. Ronaldo Aragão e, durante sua ida a instituição, ouviu Francisco Lurvedanhe, diretor do local, que apontou uma série de problemas que a unidade possui e precisam, de forma urgente, ser resolvidos.

Conhecedor das necessidades da população, que não tem uma assistência de saúde pública devida, Boabaid se comprometeu em cobrar dos órgãos responsáveis as providencia, que devem ser tomadas o mais rápido possível. O parlamentar destacou o empenho dos funcionários. “Mesmo com poucas condições, estes trabalhadores não medem esforços para atender os necessitados”, afirmou.

O posto, segundo o responsável, necessita de medicamentos, equipe de enfermeiros, limpeza interna e externa, aparelho de ultrassonografia e um automóvel para atendimentos a moradores de áreas rurais.

“Essa unidade de saúde é de grande importância para os moradores do Nacional e comunidades adjacentes. Em 2016 foram mais de 18 mil atendimentos, sendo aproximadamente 13 mil consultas médicas, 2 mil odontológicos e quase 3 mil de enfermaria. Os números confirmam que, então, cabe a nós políticos zelarmos”, destacou o deputado.

As solicitações foram anotadas e, segundo Jesuíno, um processo foi aberto para ser encaminhado as autoridades competentes, sendo solicitadas as devidas providências.

 

Fonte: Assessoria

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com