Atualidades

Deputado Hermínio pede união da classe política, e diz que Prefeito “Foi as Compras”

O deputado estadual Hermínio Coelho, ao usar a palavra na solenidade de inauguração da sede do Diretório Estadual do Partido Solidariedade (SDD), na Rua Álvaro Maio, na Capital, na manha desta sexta feira, pediu aos dirigentes partidários presentes e a classe política de porto velho, para que se unam com o objetivo de tirar a capital do caos e do abandono em que se encontra.

Hermínio disse que esse modelo de administração implantada pelos irmãos Nazif, naufragou completamente e jogou ao município de Porto Velho no buraco, como a pior capital do Brasil, e acrescentou que somente com a união dos partidos políticos, das lideranças, levando a população da capital que é possível mudar essa situação é que a capital poderá sonhar com dias melhores.

Continuou falando que Precisamos nos unir, por que o Prefeito Mauro Nazif, foi às compras, usando o poder econômico e o poder da tinta da caneta para nomeações esta arregimentando lideranças de todos os naipes para pavimentar sua reeleição. Mauro esta transformando a prefeitura da capital num grande balcão de negócios.

Finalizou dizendo que os partidos de oposição têm excelentes nomes para encarar a disputa, citando o exemplo do PSDB, mas acrescentou que também em outros partidos existem nomes de pesos, dizendo que dessa premissa é preciso à união de todos, senão a capital vai continuar como um feudo dos irmãos nazif.

Da Redação Folha

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese