Atualidades

Deputado Federal Coronel Chrisóstomo homenageia atletas de Rondônia por participação na Paralímpiadas de Tókio

O parlamentar ressatou que os atletas de Rondônia são motivo de orgulho e exemplo de superação para o Estado

O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo (PSL), usou a rede social no último domingo (29), para prestar homenagens aos atletas rondonieses convocados para participar das Paralímpiadas de Tókio. O parlamentar ressatou que os atletas de Rondônia são motivo de orgulho e exemplo de superação para o Estado.

“Rondônia tem três Atletas Paralímpicos em Tóquio, representando o nosso Brasil. Kesley Teodoro e Ketyla Teodoro (os irmãos Teodoro) e Mateus Evangelista, esses são os nomes dos nossos atletas de Rondônia que nos orgulha muito, pois são exemplo de superação e força de vontade”, frisou o deputado.

“Parabéns atletas, para nós aqui de Rondônia, já são vencedores, que Papai do céu os abençoe”, finalizou Coronel Chrisóstomo.

FONTE: RONDONIADINAMICA.COM

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com