Atualidades

Deputado Chrisóstomo se manifesta sobre cocaína no avião presidencial

“As universidades estão cheias lá. E cheias de vermelho. Tudo usando droga”. Deputado federal de Rondônia diz que o crime foi fato único. “Ele vem desde 2011. Tava nos voos aí da Dilma”

O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL), de Rondônia, pediu a palavra após o discurso do colega Alexandre Padilha, do PT de São Paulo.

O liberal defendeu o governo Bolsonaro e, logo em seguida, comentou o episódio envolvendo os 39 quilos de cocaína no avião presidencial. O militar envolvido no tráfico internacional foi descoberto em Sevilha, na Espanha.

“Foi um fato único. Alguém irresponsável e que merece as mãos da Justiça para pagar pelo que fez. Mas ele [o militar] vem desde 2011. Tava [sic] nos voos aí da Dilma. É um irresponsável desde aquele tempo. E nós não comungamos com a irresponsabilidade de drogas”, declarou.

Em seguida, o parlamentar aproveitou para criticar as universidades e a esquerda a respeito do assunto voltado aos entorpecentes.

“As universidades estão cheias lá [de drogas]. E cheias de vermelho [refere-se aos partidos de esquerda]. E tudo usando droga. E eles [os esquerdistas, no caso] aceitam. Nós não”, concluiu.

 

 

FONTE: RONDÔNIA DINÂMICA

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com