Policial

Denarc prende irmãos que traficavam grande quantidade de drogas na zona Leste de Porto Velho

Os irmãos foram presos e levados para a sede do Denarc, onde ficarão à disposição da justiça.

Policiais Civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam, nesta terça (10), André L. A. de S., de 28 anos e seu irmão, Diego Alves Ferreira, de 22, suspeitos de estarem cometendo o crime de tráfico de drogas.

Os policiais estavam investigando André há bastante tempo e na data de hoje conseguiram lhe prender, juntamente com seu irmão. Foram apreendidas 39 porções de cocaína oxidada, dezenas de maços de cigarro, uma pistola calibre 9mm com três carregadores, diversas câmeras de monitoramento, farta quantia em dinheiro e materiais para preparação da droga para a venda.

Quando os policiais entraram no imóvel, na Rua Francisco Menezes com Rua Alexandre Guimarães, Diego jogou uma sacola com várias porções de droga, porém, os policiais agiram rápido e conseguiram recuperar o entorpecente.

A arma apreendida é documentada e André possui a posse da mesma. De acordo com informações, a arma foi adquirida para fazer a segurança de uma distribuidora que era de propriedade de André, todavia, os policiais informaram que o comércio era apenas fachada para a venda de drogas.

Os irmãos foram presos e levados para a sede do Denarc, onde ficarão à disposição da justiça.

FONTE: JH NOTÍCIAS

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese