Policial

Denarc prende casal com Ecstasy e Skank em distribuidora na zona norte em Porto Velho

O flagrante de tráfico de drogas ocorreu em uma distribuidora de bebidas usada de fachada pelos suspeitos na Avenida Imigrantes

A prisão do casal Diego , 34, e Amanda , 23, ocorreu nesta quarta-feira (21), feita por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc).

O flagrante de tráfico de drogas ocorreu em uma distribuidora de bebidas usada de fachada pelos suspeitos na Avenida Imigrantes, bairro Costa e Silva, região norte da capital.

 De acordo com a investigação do Denarc, o casal vendia as drogas para jovens de classe média principalmente através do aplicativo WhatsApp.

Após ser expedido mandado de busca e apreensão, os policiais conseguiram flagrar a dupla com vários comprimidos de Ecstasy e maconha tipo Skank.

Na chegada dos policiais Diego ainda teria tentado se desfazer de uma bolsa com mais de meio quilo de skank e uma balança de precisão, mas foi detido.

A distribuidora era mantida de fachada para a venda das drogas. O casal preso foi encaminhado ao Denarc.

FONTE: NEWS RONDÔNIA

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]