Dona de casa perdeu controle quando carro era rebocado, em Vilhena (RO).
Com a queda, automóvel do esposo também foi puxado, conta Maria Souza.
A dona de casa Maria Aparecida Ferreira de Souza ainda está chocada com o acidente que ela e a família se envolveram. Na noite de sábado (21), o carro que ela dirigia precisou ser rebocado pelo marido na BR-364, em Vilhena (RO). Ao se aproximar de uma descida, Maria perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de oito metros, arrastando também o veículo do esposo onde estavam uma criança de nove meses e outra de 3 anos, ambas sem cinto de segurança. “Ninguém se feriu gravemente. Nascemos de novo”, diz.
Ao G1, a dona de casa, de45 anos, diz que o acidente aconteceu quando a família retornava de uma chácara. O veículo em que estava Maria era rebocado pelo marido Joaquim Rodriguez, de 47 anos, quando, em um das descidas da rodovia o automóvel não conseguiu manter o atrito com o chão, capotou e caiu em um barranco.
Na queda, o carro também arrastou o automóvel do marido. “Capotamos várias vezes até chegar ao chão. Parecia que aquilo durou horas. Eu só conseguia pensar nos meus netinhos no outro carro”, relembra Maria.
Assim que a dona de casa conseguiu sair das ferragens, sem ferimentos graves, foi na direção do outro carro onde estavam os familiares. Ela relatou que a primeira coisa que ouviu foi o choro da neta Alicia, de nove meses.
Maria acredita que família nasceu de novo de acidente (Foto: Aline Lopes/ G1)
“Quando me aproximei vi com alívio que todos estavam bem. Cheguei a acreditar que eles não sobreviveriam, pois estavam sem o cinto de segurança”.
Arthur, o outro neto, mesmo com todo o barulho do capotamento permaneceu dormindo. “Ele é um anjo até nessa situação. Fomos para o hospital porque era necessário, mas todos estavam bem”.
Neste domingo (22) a família estava reunida na casa do filho de Maria Aparecida. “Nascemos de novo”, diz.
Add Comment