Atualidades

Coronel Chrisóstomo celebra lei que limitou em 18% o ICMS sobre combustíveis e outros produtos essenciais

Coronel Chrisóstomo afirma que a queda no valor do litro do diesel beneficia os consumidores em geral

Deputado Federal Coronel Chrisóstomo (PL-RO) celebra a entrada em vigor de lei que limitou em 18% o ICMS sobre combustíveis e outros produtos considerados essenciais. Na visão dele, a redução no valor do preço da gasolina e do óleo diesel mostra que os empresários donos de postos podem reduzir seus lucros, em nome dos cidadãos brasileiros.

Coronel Chrisóstomo afirma que a queda no valor do litro do diesel beneficia não somente os brasileiros que trabalham com transporte, mas também os consumidores em geral.

Coronel Chrisóstomo: Foi um ato muito positivo do governo federal e nós ratificamos, aqui, no Congresso Nacional essa lei, porque veio exatamente a calhar com a dificuldade que nós, brasileiros, estamos vivendo.

Foi um momento muito oportuno para o governo federal, para o Congresso Nacional, e o reflexo está indo direto à população e ao povo, porque um combustível mais barato, com certeza, os produtos também vão ficar mais baratos.

FONTE: AGÊNCIA CÂMARA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com