Justiça

Com atuação da Vereadora Ana Maria Negreiros, Bairro Três Maria Ganha nova praça

“Missão cumprida”, esse é o sentimento da vereadora Ana Maria Negreiros após a inauguração da praça no bairro Três Marias, na zona leste de Porto Velho, ocorrida na tarde desta terça-feira. Segundo a parlamentar deste o primeiro ano de seu mandato em 2013 buscava a reforma e ampliação do espaço junto ao Governo do Estado e a prefeitura. “Antes havia

apenas um campo e que era limpo pela própria comunidade. Tinha entulho e mato. Encaminhava com frequência pedidos de providencia à secretarias municipais para a limpeza”, lembrou a vereadora.

Segundo a parlamentar em 2014 buscou junto ao governo do Estado a inclusão da reforma do lugar no cronograma de revitalização de praças e espaços  públicos. “O campo era o espaço sem estrutura com mato e entulho ao redor. Hoje tem duas quadras, uma de futebol e outra de vôlei. Uma pista de caminhada, bancos e equipamentos de ginástica ao ar livre. Os moradores esperavam por isso há anos e agora receberam este espaço reformado “, disse.

Em seu discurso durante a inauguração da praça que contou com a presença do Governador de Rondônia, Confúcio Moura, Ana Maria falou da importância da prática de esporte e da carência de espaços de lazer disponíveis à comunidade e das outras demandas do bairro dentre elas a drenagem e asfalto. “Já encaminhei ofícios e pedidos de providencia à prefeitura. Conheço os problemas estruturais do Três Marias”, observou Ana.

A vereadora aproveitou a oportunidade e pediu ao Governador Confúcio Moura a regularização da Vila 10 de Junho, onde vivem cerca de 300 famílias, que é uma das principais ruas do antigo bairro Jardim Primavera.  “Hoje eles estão sem iluminação pública, e junto com uma comissão de moradores procuramos a Eletrobras, mas sem a regularização não tem como receber beneficio”.

Ao fim do discurso Ana Maria agradeceu ao governador pela iniciativa de revitalizar o campo através da Superintendência Estadual de Esporte, Cultura e Lazer -Secel e ao Superintendência de Gastos de Suprimentos, Logística e Gastos Públicos Essenciais-Sugespe. “Obrigada por atender não só o meu pedido, mas sobretudo, em se sensibilizar com o anseio da comunidade”, finalizou a parlamentar

Vejam Fotos

ana1 ana2

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]