Interessante

Colisão entre micro-ônibus e caminhão tanque deixa 4 mortos e 16 feridos em Itapõa do Oeste

O acidente provocou congestionamento, mas a PRF informou que a pista já foi liberada

 

Quatro pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas, na manhã desta terça-feira (13) após uma colisão envolvendo um micro-ônibus e uma caminhão tanque na BR-364, km 611, em Itapuã do Oeste. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações repassadas pela PRF, três pessoas morreram carbonizadas, uma quarta chegou a receber os primeiros socorros mais não resistiu e morreu ainda no local.

O nome das vítimas fatais e dos sobreviventes ainda não foram divulgados. O que se sabe é que entre os mortos está Élcio Ferreira Jordão, motorista do ônibus e servidor da Prefeitura de Buritis.

Cinco feridos foram transferidos para o Pronto Socorro João Paulo II em Porto Velho. Uma outra paciente, uma bebê de cerca de um ano de idade, foi levada para o Hospital Cosme e Damião. O estado de saúde dos pacientes ainda não foi divulgado pela direção das unidades.

A PRF informou que o caminhão tanque transportava material inflamável e ao colidir com o ônibus, os veículos pegaram fogo. As causas do acidentes ainda estão sendo apuradas.

Há a possibilidade de alguns dos motoristas terem dormindo ao volante, já que o local onde o acidente ocorreu é um trecho de linha reta e a pista apresenta perfeita condições de tráfego.

Devido ao acidente, a BR-364 ficou bloqueada, o que provocou uma enorme fila de veículos nos dois sentidos da rodovia federal. Quatro horas depois, a PRF informou que a pista já havia sido liberada e tráfego voltou a fluir no local.

FONTE: PORTAL DA CIDADE

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]