O acidente provocou congestionamento, mas a PRF informou que a pista já foi liberada
Quatro pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas, na manhã desta terça-feira (13) após uma colisão envolvendo um micro-ônibus e uma caminhão tanque na BR-364, km 611, em Itapuã do Oeste. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com informações repassadas pela PRF, três pessoas morreram carbonizadas, uma quarta chegou a receber os primeiros socorros mais não resistiu e morreu ainda no local.
O nome das vítimas fatais e dos sobreviventes ainda não foram divulgados. O que se sabe é que entre os mortos está Élcio Ferreira Jordão, motorista do ônibus e servidor da Prefeitura de Buritis.
Cinco feridos foram transferidos para o Pronto Socorro João Paulo II em Porto Velho. Uma outra paciente, uma bebê de cerca de um ano de idade, foi levada para o Hospital Cosme e Damião. O estado de saúde dos pacientes ainda não foi divulgado pela direção das unidades.
A PRF informou que o caminhão tanque transportava material inflamável e ao colidir com o ônibus, os veículos pegaram fogo. As causas do acidentes ainda estão sendo apuradas.
Há a possibilidade de alguns dos motoristas terem dormindo ao volante, já que o local onde o acidente ocorreu é um trecho de linha reta e a pista apresenta perfeita condições de tráfego.
Devido ao acidente, a BR-364 ficou bloqueada, o que provocou uma enorme fila de veículos nos dois sentidos da rodovia federal. Quatro horas depois, a PRF informou que a pista já havia sido liberada e tráfego voltou a fluir no local.
FONTE: PORTAL DA CIDADE
Add Comment