Policial

Cerca de 10 pessoas são detidas por tráfico de drogas e assaltos

Já na delegacia, foi encontrado na cueca de Fernando a quantia de R$ 59,00 que estava escondido próximo ao ânus dele.

Fernando P. S., 21, José Magnum M. F., 32, Raiane A. A., 19,   Francisco Felipe F. O., 20,  Alexandre S. C., Dion Cristian B. S., 26, e três adolescentes foram detidos na noite de quarta-feira (21) acusados de tráfico de drogas e roubo. A maior parte do bando foi presa em uma residência na Rua Pitangueira, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.

 

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM realizava patrulhamento na Rua Caroba, próximo a Rua Abóbora, bairro Cohab, quando abordou dois adolescentes em uma bicicleta. Na busca pessoal foi encontrada uma arma de brinquedo e dois celulares. Eles disseram que haviam roubado os telefones de vítimas na região Central.

 

Durante averiguações, os menores confessaram que também vendiam droga. Nas residências dele foram encontradas mais de 30 porções de maconha. A dupla resolveu dizer quem fornecia o entorpecente e delatou José Magnum, vulgo “Geléia”.

 

No endereço foram presos Magnun com o restante do bando. Mais cinco porções de maconha foram apreendidas e todos os suspeitos levados para a Central de Flagrantes.

 

Já na delegacia, foi encontrado na cueca de Fernando a quantia de R$ 59,00 que estava escondido próximo ao ânus dele.

FONTE: RONDONIAOVIVO.COM

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese