Policial

Casal de Espigão é preso na BR-364 em Cacoal com 1Kg de maconha

Após o ocorrido uma equipe da PRF entrou em contato com a Polícia Militar de Cacoal onde informaram a suspeita dos dois jovens

 Na noite de segunda-feira, 25, a Polícia Rodoviária Federal com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Cacoal, prendeu dois jovens com drogas na BR-364 nas proximidades do bairro Green Ville.

Conforme informações colhidas pelo Alerta Cacoal, por volta das 17h, uma equipe da PRF identificou duas pessoas em uma motocicleta CG titan de cor vermelha em atitude suspeita nas proximidades do bairro Riozinho, imediatamente foi realizada uma abordagem e foi identificado que havia a quantia de R$ 2 mil reais com uma jovem de 22 anos, questionada ela e o rapaz relataram que estavam vindo de Espigão do Oeste para Cacoal, onde iriam visitar um familiar no hospital, desta forma os dois foram liberados a seguirem viagem.

Após o ocorrido uma equipe da PRF entrou em contato com a Polícia Militar de Cacoal onde informaram a suspeita dos dois jovens, foi realizado um acompanhando e foi identificado que eles não pararam em Cacoal e seguiram direto sentido a cidade de Presidente Médici.

Mediante ao ocorrido, os policiais montaram campana na BR-364 nas proximidades do bairro Green Ville, e por volta das 22h30, o casal de suspeitos foram abordados retornando da cidade de Ji-Paraná. Durante o proceder da situação, foi localizado 1Kg de maconha na cintura de um dos jovens identificado como Eder. J. B. S. de 19 anos, a quantia de R$ 151,85 reais, com essa situação os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia, a jovem identificada como Lucimara. Y. A. B. relatou que o entorpecente seria dela, e que teria adquirido na cidade de Ji-Paraná de um desconhecido e que a droga seria vendida em Espigão do Oeste e com o valor adquirido seria possível comprar o dobro de entorpecentes. Foi apurado ainda, que o jovem de 19 anos já tem passagem pela policia por outros crimes.
FONTE: ALERTA CACOAL

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese