Atualidades

Capital: Obra de Engenharia Política em construção: Expedito e Robério formatam mega nominata para a Câmara de Vereadores pelo PSD

Porto Velho: Na Manhã desta Terça Feira, Expedito Junior Presidente do PSD Regional e Robério Gomes Presidente da Executiva Municipal, se reuniram  na sede do PSD estadual para debaterem diversos assuntos ligados as eleições majoritárias e proporcionais deste ano, falaram que está em gestação uma mega nominata de vereadores para que o partido faça bonito neste ano.

Segundo o presidente Robério Gomes, provavelmente o partido deverá receber em seus quadros 5 vereadores com mandato, sendo que já temos nosso líder na Câmara de Vereadores, o Vereador Raí Ferreira, desses cinco vereadores 3 já firmaram compromisso com a filiação, e dois tem 98 % por cento de chance de se filiarem, vamos preservar por enquanto os nomes desses vereadores, até que tudo se concretize. disse o presidente municipal.

Ainda Robério comentou, que o partido vai apresentar nomes de peso para concorrer as cadeiras no legislativo Municipal, o número de candidatos excede em muito o que preceitua a Legislação eleitoral, inclusive as candidaturas femininas, exigência da lei Eleitoral.

São nomes já testados nas urnas e por um número pequeno de votos não conseguiram se eleger, mais são:  médicos, empresários, produtores rurais, servidores públicos, profissionais liberais, vamos sair com nossa nominata completa, faltando ainda pequenos ajustes.

Robério falou que as expectativas de o PSD da capital fazer uma excelente bancada na Câmara são muito boas, porque além dos vereadores que estão chegando, as outras candidaturas são de ponta, com experiências em campanhas anteriores, e que em pouco tempo, provavelmente depois do carnaval esses nomes serão apresentados a sociedade.

Expedito falou que na capital o PSD, para as eleições proporcionais (Prefeito)   não abre mão em hipótese nenhuma em ficar de fora, pilotando uma candidatura a prefeito ou indicando um nome de dentro da Sigla para a vaga de vice-prefeito e que coligações com outras siglas  para a disputa de prefeito e vice prefeito  estão em estudos, e completou “Estamos aberta ao diálogo, vamos ouvir todos os postulantes ao cargos de prefeito, e o que for melhor para o Partido terá nosso apoio, da nossa militância e da nossa poderosa máquina partidária”

O presidente Robério finalizou dizendo que após o Carnaval, será realizado uma reunião, com todos os pré-candidatos   para fechamento de nossa nominata, não vamos esperar os últimos segundo para o fechamento, vamos nos antecipar, por que assim teremos mais tempo de preparar toda a logística de nossa campanha

Da Redação Folha

Jornalista Gomes de Oliveira

Tags

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]