Atualidades

CAPITAL: ‘Gabinete Online’ de Edwilson Negreiros atendeu 150 solicitações em 2022; contato está à disposição da população

Saiba como apresentar o denúncias, sugestões, reclamações e/ou elogios através da ferramenta virtual

Desde abril de 2021, o vereador Edwilson Negreiros, do PSB, começou a atender cidadãos e cidadãs de Porto Velho através do “Gabinete Online”. 

O contato virtual foi estabelecido a distância justamente por conta dos efeitos da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2).

Agora, para que as pessoas enviem demandas como denúncias, sugestões, reclamações e/ou elogios, a ferramenta virtual de atendimento ao público via WhatsApp pode ser acessada através do telefone (69) 9 9293-7097.

O funcionamento segue em janeiro de 2022, e é feito de segunda à sexta-feira das 09h às 14h.

O vereador ressalta que é muito importante o encaminhamento de quaisquer problemas aos representantes da Casa de Leis, vez que, na grande maioria das vezes, esses anseios são levados à Prefeitura de Porto Velho em documentos denominados como Pedidos de Providência.

De janeiro a outubro deste ano foram 150 solicitações atentidas. 

“Quando o vereador intermedeia as demandas do povo fazendo a ponte com o prefeito e seus secretários, as reclamações se transformam em realizações, melhorias, obras, enfim. Então, mais uma vez, abrimos novas portas ao povo. E esperamos o seu contato”, destacou o edil.

VEJA COMO ENTRAR EM CONTATO:

FONTE: Assessoria / Câmara-PVH

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]