Policial

Cão do Batalhão de Choque encontra cocaína com passageira em ônibus que ia de Guajará Mirim a Porto Velho

A descoberta só foi possível graças ao cão k-9, do BPCHOQUE ter demonstrado mudança de comportamento na mochila da conduzida V.N. C.

Policiais militares do Batalhão de Choque em parceria com policiais militares do Batalhão de Fronteiras e Divisas e da Polícia Rodoviária Federal realizaram abordagem em um ônibus de Guajará-Mirim, com destino a Porto Velho, na Base Cristal, encontrando cerca de 500g de cocaína com uma passageira. A descoberta só foi possível graças ao cão k-9, do BPCHOQUE ter demonstrado mudança de comportamento na mochila da conduzida V.N. C., chegando a fazer sua indicação passiva (marcação).

Logo após, foi solicitado que todos desembarcassem do ônibus para que fosse feita a revista na mochila indicada pelo k-9 e que durante a averiguação a PM localizou no encosto de cabeça da conduzida aproximadamente 500g de substância aparentando ser cocaína; feito o teste com tiocianato de cobalto pela PRF constatando a pureza da substância (cocaína). Sobre a droga ela informou que iria receber 1.000,00 pelo transporte e entrega da substância em Porto Velho e informou que pegou a substância em Guajará-Mirim, todavia existem dois bilhetes que estavam em seu celular com passagens de ida e volta com destinação Bolívia-Brasil, respectivamente.

Foi dada voz de prisão a conduzida dito seus direitos constitucionais e apresentado na 1ª delegacia de Guajará-Mirim Rondônia para providências que o caso requer.

FONTE: ASCOM PM/RO

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com