Noticias

Câmara adia votação do relatório da reforma administrativa

Inicialmente marcada para acontecer nesta quinta-feira (dia 16), a votação do relatório da reforma administrativa na Comissão Especial na Câmara dos Deputados foi adiada para a próxima terça-feira (dia 21).

A expectativa era que o relator Arthur Maia (DEM-BA) lesse a nova versão do parecer em seguida os deputados votassem a matéria. No entanto, a sessão nem começou. Alguns pontos incluídos pelo relator levantaram polemica entre quem acompanha o tema, como a inclusão de benefícios para policiais civis e federais.

Em nota, o Centro de Liderança Pública (CLP) criticou o relatório, disse que era um retrocesso e que não deveria ser aprovado, citando tanto mudanças relacionadas às carreiras de segurança quanto falta de alterações para melhorar a prestação do serviço público.

Mais cedo, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) disse que a previsão era o que o texto fosse lido nesta quinta-feira. Em caso de aprovação, poderia ser levado ao plenário na próxima semana.

FONTE: EXTRA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com