Justiça

Caio Marin se afasta do Sindsaúde para disputar convenção partidária

O presidente do Sindsaúde Caio Marin deixou ontem o cargo classista para disputar uma vaga na convenção partidária e tentar uma vaga como pré-candidato nas eleições de 2014. Ontem foi o prazo limite de desincompatibilização prevista pela Legislação Eleitoral a todos os pretensos postulantes á pré-candidatura.


Antes da desincompatibilização, Caio Marin se reuniu com os servidores para definir as estratégias administrativas do sindicato. “Nada muda. O trabalho do sindicato vai continuar, temos muitas ações para tocar como transposição e PCCR. Não estarei com os companheiros de luta, mas tenho certeza de que o sindicato continuará sua luta”, comentou.


Em substituição a Caio Marin assume o vice-presidente Pedro Freitas. Servidor público há 32 anos, Pedro Freitas disse que manterá o trabalho do presidente licenciado e que o Sindsaúde continuará mantendo a mobilização em favor dos servidores. “Eleição é passageira, mas o sindicato permanece. Estaremos aqui torcendo pelo companheiro Caio, mas nossas ações serão mantidas”, disse.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com