Brasil

Cadastro Único terá mudanças para ser mais rápido com integração de dados

Novo sistema permitirá união automática com bases de dados do governo e deve otimizar processos de atualização cadastral a partir de março

O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) anunciou, nesta terça-feira (18), que o Cadastro Único passará por mudanças a partir de março. + Alagamentos em Curitiba: cidade sofre com temporal e pode registrar ventos de até 100 km/h

O novo sistema automatizado promete mais agilidade no atendimento, maior integração com outras bases de dados do Governo Federal e reforço na segurança contra fraudes.

Com isso, a reformulação permitirá o processamento automático de informações como óbitos, nascimentos e dados da Receita Federal e da Previdência Social.

Além disso, a nova versão do Cadastro Único contará com uma plataforma de gestão de riscos e monitoramento para garantir mais eficiência e evitar fraudes cibernéticas.

Atualmente, o Cadastro Único reúne informações de cerca de 90 milhões de pessoas, ou mais de 40 milhões de famílias em todo o Brasil.

FONTE: SBT NEWS

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com