Esporte

Brasil x Colômbia: sofrimento em dobro no campo

         Na sexta-feira, 4 de julho, acontece a decisão do Brasil pelas Quartas de Final! O jogo será contra a Colômbia, às 17 horas, no estádio Castelão eFortaleza. Se engana quem pensa que por ser no final da tarde a capital dCeará terá um tempo mais ameno. Fortaleza é conhecida por suas temperaturas altas e durante o jogo o calor não vai dar  trégua.

         A seleção Brasileira precisa ganhar da Colômbia para não ser eliminada da Copa do Mundo, e os jogadores, que em sua maioria jogam na Europa, devem sofrer um pouco mais com o calor.

Normalmente a cidade já amanhece bem quente e a máxima é atingida logo por volta das 11 horas, mas o interessante é que essa temperatura se sustenta por horas e só no fim de tarde é que as temperaturas começam a cair bem lentamente.Por isso, a possibilidade do jogo ser paralisado no 1º tempo é grande. A Fifa implantou a regra da parada técnica para hidratação quando a temperatura passa dos 32°C. Ambos os times realizam uma parada de 3 minutos para que os atletas possam se hidratar.

A previsão para Fortaleza é de uma sexta-feira quente e ensolarada, sem chuva. Então prepare-se, o jogo e o dia prometem ser bem quentes!

Comentar

Print Friendly, PDF & Email
Tags

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese