Brasil

Bombeiros encontram corpo a 3 m de profundidade em Brumadinho

Segundo os militares, o corpo é de um homem, que pode ser a 252ª vítima identificada; Polícia Civil iniciou trabalho de identificação no local

O Corpo de Bombeiros localizou mais um corpo em meio à lama em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo os militares, o corpo encontrado é de um homem. A Polícia Civil iniciou os trabalhos de identificação no local e deve encaminhar o cadáver para o IML (Insituto Médico Legal) para dar prosseguimento aos trabalhos.

O resgate aconteceu por volta das 10h20 da manhã deste sábado (19) em uma área conhecida como Remanso 3 e o corpo da vítima estava enterrada há, aproximadamente, três metros de profundidade.

Segundo os bombeiros, a localização do corpo nesse local corrobora as atividades de inteligência e cruzamento de dados que fazem parte do trabalho de buscas realizado pela corporação no local.

O rompimento da barragem em Brumadinho, ocorrida em 25 de janeiro deste ano, deixou 270 vítimas. Até o momento, 251 foram identificadas pela Polícia Civil, seja por meio da análise de impressões digitais, arcada dentária ou exames de DNA.

Os Bombeiros continuam as buscas no local e entraram no 268º dia consecutivo. Neste sábado, 138 bombeiros auxiliam nas operações de resgate, divididos em 18 frentes de trabalho. Eles contam com a ajuda de um drone e 189 máquinas pesadas que reviram o solo.

 

FONTE: R7.COM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]