Atualidades

Bolsonaro passa segunda noite em hospital, ainda sem previsão de alta

Presidente foi internado na quarta-feira em Brasília, e transferido no mesmo dia para Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo

presidente Jair Bolsonaro passou a segunda noite internado no hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital paulista. Ele segue sem previsão de alta.

Segundo o último boletim médico, divulgado às 20h de quinta-feira (15), o quadro de saúde do presidente, internado por causa de uma obstrução intestinal na quarta-feira (14), evolui de forma satisfatória. A sonda nasogástrica (do nariz ao estômago) foi retirada e a alimentação regular deve começar nesta sexta-feira (16).

O próximo boletim deve ser divulgado nesta manhã. Em entrevista ontem à RedeTV, o presidente afirmou que uma nova cirurgia está descartada e que espera ter alta nesta sexta.

No fim da tarde de ontem, a primeira-dama, Michele Bolsonaro, postou uma foto em suas redes sociais de Bolsonaro sorrindo ao lado de uma outra paciente.

O presidente se internou na quarta após sentir dores abdominais durante a madrugada. Ele vinha reclamando que estava soluçando sem parar há 11 dias. Na noite do mesmo dia, ele foi transferido do Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para o Vila Nova Star, da zona sul de São Paulo.

De acordo com os médicos, a obstrução no intestino é uma decorrência das cirurgias feitas pelo presidente desde a facada sofrida em setembro de 2018, durante a campanha presidencial.

Desde o atentado, o presidente é acompanhado pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo. O presidente passou por seis cirurgias como consequência da facada. Foram quatro em 2018, e duas em 2019 – para retirada da bolsa de colostomia e para correção de uma hérnia na incisão da cirurgia.

Na última noite, um grupo religioso se reuniiu na frente do hospital para rezar pelo presidente. Apoiadores trouxeram também faixas e cartazas de apoio a Bolsonaro.

FONTE: R7.COM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]