Mundo

Barack Obama faz primeiro post em sua conta no Twitter

Usuários duvidaram da autenticidade, mas Casa Branca confirmou.
‘É ele mesmo!’, garante o Twitter oficial do governo americano.

O presidente americano Barack Obama fez nesta segunda-feira (18) o primeiro post em sua conta de Twitter (twitter.com/POTUS).  “Alô, Twitter! É o Barack. De verdade!. Após seis anos, eles finalmente me deram minha própria conta”, diz a mensagem em inglês. “Potus” corresponde às iniciais de “presidente dos Estados Unidos” em inglês.

O tweet de Obama foi recebido com dúvidas por muitos usuários que acharam tratar-se de uma mensagem falsa. Em seguida, no entanto, o Twitter oficial da Casa Branca publicou uma mensagem confirmando que o post era mesmo do presidente: “O presidente Obama acaba de lançar @POTUS com um tweet da Sala Oval. É ele mesmo!”

Alguns minutos depois, o vice John Biden também twittou em resposta a Obama: “Ei @POTUS – Bem-vindo ao Twitter. Vejo você pela vizinhança”.

Primeiro post de Barack Obama (Foto: Reprodução/Twitter/POTUS)

 

Tags

TV FOLHA RONDONIENSE NEWS: 4ª Feira do Pescado – Candeias do Jamari

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook