Policial

Bando armado com fuzil e outras armas pesadas invade fazenda em Alvorada do Oeste e mantém família refém

Uma família passou sérios apuros neste sábado, quando criminosos armados que se identificaram como militantes da Liga dos Camponeses Pobres (LCP), invadiram a Fazenda Verde Vale, na BR-429, km 8, em Alvorada do Oeste. O fazendeiro Bruno Scheid (35), a esposa, a filha, a mãe e outros funcionários ficaram reféns de pelo menos 15 bandidos, que a todo momento aterrorizavam as vítimas e os ameaçavam de morte. Todos foram amarrados.

Segundo apurou o Rondoniagora, Bruno estava em um Jeep com a esposa quando os dois foram rendidos por cerca de 15 homens armados, que os amarraram e seguiram para a sede da fazenda, onde renderam um vaqueiro e a família dele. A mãe e filha de Bruno também foram rendidos e amarradas.

Já sob ameaças de morte, os criminosos questionaram sobre a existência de armas e encontraram uma espingarda e um, se apossando ainda dos documentos da fazenda.

Os bandidos pressionaram as vítimas e também questionaram se eles aguardavam mais alguém no local. Um outro funcionário estava chegando, o bando foi ao encontro dele e também o rendeu.

Os criminosos acabaram confessando que todos eram da LCP, encheram mochilas com vários objetos e diziam que só não mataram Bruno porque não foram autorizados e que os reféns seriam soltos após nova ordem.

O bando alegou que as terras da fazenda pertencem à União e em seguida colocou todos em um carro e os mandou seguirem até Ji-Paraná. Na saída, as vítimas viram vários caminhões com invasores.

Ainda de acordo com a ocorrência, os invasores estavam armados com um fuzil, quatro espingardas, revolveres e pistolas.

FONTE: RONDONIAGORA.COM

FRNEWS TV: Intercâmbio técnico fortalece parceria entre SENAR Rondônia e SENAR Mato Grosso

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

COLUNISTAS

PUBLICIDADE

Acesse nossa Página do Facebook

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

  • Coluna Teia Digita: Micro e Pequenas empresas exige mudanças para enfrentar 2027 – Por Silvio Persivo

    Que nem promessa de político depois das eleições. “Estou tentando escrever uma autobiografia. Mas, não me lembro nem de ontem” (Keith Richard). BANCOS DE RONDÔNIA SUSPENDERAM ATENDIMENTO PRESENCIAL NA QUINTA-FEIRA Os bancários de Rondônia, que reivindicam reajuste salarial, mudanças nos benefícios, entre eles o vale-alimentação, e manutenção dos postos de trabalho, deixaram as agências bancárias […]