Mundo

Argentina prende outra suspeita de elo com ataque a Cristina Kirchner

Detenção ocorreu após polícia encontrar informações sobre a nova suspeita no celular da suposta parceira do autor do atentado

A Justiça argentina determinou a prisão de uma mulher suspeita de participar da organização do ataque fracassado com arma de fogo que a vice-presidente Cristina de Kirchner sofreu há quase duas semanas, informou a mídia local nesta terça-feira (14).

A prisão ocorreu após informações sobre a nova suspeita no celular da suposta parceira do agressor, Fernando Sabag Montiel, que na noite de 1º de setembro disparou sua arma duas vezes a centímetros da cabeça de Cristina sem que a bala saísse, segundo Clarín e La Nación, entre outros veículos de comunicação.

A nova detida — a terceira no caso — faria parte de uma pequena e informal organização que planejou o ataque contra Cristina, a poderosa vice-presidente peronista que também governou o país entre 2007 e 2015.

A Justiça também teria decidido aumentar a segurança de Cristina e sua família após supostas ameaças de morte por telefone que teriam ocorrido nos últimos dias.

FONTE: REUTERS

Comentar

About the author

Gomes

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com