Esporte

Amigos de Ronaldinho Gaúcho cochilam nos treinos do Fluminense. Por que será?

A insistência do irmão e empresário Assis em prolongar a carreira de Ronaldinho Gaúcho fez mais uma vítima: o Fluminense. Assim como ocorreu no Flamengo, o jogador demonstra mais interesse pela vida fora das quatro linhas do que pelos treinos diários. Ronaldinho já chegou ao clube atrasado e com poucas horas de sono. E, por último, vestiu o pijama ao saber que ficaria no banco no jogo do último domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

Inconformado com a reserva e com a autoridade do técnico Enderson Moreira, Ronaldinho faltou ao treino de segunda-feira, embora o vice de futebol Mário Bittencourt tenha preferido comprar a barata versão da dor na garganta.

Internamente, porém, não existe bobo no departamento de futebol do Fluminense. A embromação de Ronaldinho Gaúcho, que faz tiro curto de 300 metros enquanto os companheiros correm quilômetros nos treinos físicos, já causa incômodo maior do que a dor muscular dos que ralam diariamente pela camisa do Tricolor.

O desgaste do jogador, ainda fora de forma, é o mesmo sentido pelos amigos e aspones que o acompanham nas Laranjeiras com boa frequência: em vez de assistir ao treino, sua turma vive cochilando pelos cantos.

Por que será?

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com