Interessante

Alunos do Objetivo Mais abrem mão de jogo da seleção e concentram em simulado

           As horas que antecedem o jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo são destinadas aos preparativos da torcida, certo? Não para todos. Os alunos do curso preparatório Objetivo Mais destinaram o dia, hora e momento para estudar. No último sábado (28) os estudantes participaram do Simulado Objetivo Mais, que visa testar os conhecimentos gerais dos alunos preparando-os para as futuras provas de vestibulares de todo país e Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

           A coordenadora do Objetivo Mais, Ingrid Sobral, explicou que no simulado os alunos testaram o conhecimento nas áreas de Linguagens, Códigos e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias e Ciências da              Natureza e suas tecnologias. “Através de simulados como este, nossos alunos podem medir o conhecimento e verificar quais áreas precisam estudar mais”, relatou. Ela explicou ainda que em momento algum o jogo do Brasil atrapalhou os alunos no momento da prova. “Nossos alunos estão focados nos estudos e determinados em obter resultado positivo nos vestibulares, portanto, nada os impediria de testar mais uma vez seus conhecimentos”, explicou Ingrid.

           Ensino de qualidade

           O Objetivo Mais contribui com a aprovação em vestibulares de todo país. Como o exemplo de Rodrigo Augusto Rodrigues Alves, 18 anos, que passou em Engenharia Civil na Pontífica Universidade Católica de Minas Gerais (PUC) e Engenharia de Produção da Universidade Federal Oeste Baiano (UFOB). E também, o Bruno César da Silva Ferreira, que passou em 7º lugar no curso de Medicina de uma faculdade particular de Porto Velho. Esses alunos contam com o material didático aplicado pelo Colégio Objetivo Integrado, em São Paulo.

            São 34 livros da coleção Objetivo, 20 mil exercícios, quatro cadernos de atividades, fichas resumo, simulados e avaliações para ajudar na preparação de todos os alunos.

             Preparação

             O Objetivo Mais inicia no mês de agosto a fase de preparação intensiva para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No dia 9 de agosto será realizado o Desafio de Bolsas – Intensivão Enem, que dará descontos nas mensalidades do curso preparatório de até 100% para os melhores colocados.

            As vagas estão disponíveis para os turnos vespertino e noturno. Informações e inscrições pelo telefone (69) 3211-6032 ou admissao@portovelho.br.

 

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

About the author

Gomes Oliveira

Add Comment

Click here to post a comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese