Com informações de que elementos em um veículo de placa NEH 5342 estariam cometendo roubos e tráfico de drogas na cidade de Porto Velho, a guarnição de Força Tática do 1º BPM, composta pelo cabo PM Teide, soldados Gildean e Braga, descobriram que o dono do veículo era Cristian Marques Souza Ribeiro. Os policiais militares com apoio da Sejus,localizaram o acusado na Rua Alexandre Guimarães com a Tenreiro Aranha, no Bairro Areal, por volta de 1 hora de ontem, 10, quarta-feira. Com ele estavam Ualace Gonçalves de Sousa Moura, Ony Carlos Oliveira Silva e Benigno Cabral da Silva Junior.
Buscas
Na busca realizada nos acusados, a PM encontrou com Ualace um pequeno tablete de substância possivelmente entorpecente aparentando ser maconha. No interior do veiculo, foi encontrado mais um pequeno tablete e uma porção de substância possivelmente entorpecente aparentando ser maconha. Os policiais militares com os suspeitos foram até um apartamento localizado na Avenida Lauro Sodré, Nº 2020 no Bairro São João Bosco, alugado por Cristian e Ualace. Segundo as informações obtidas, este local seria o esconderijo que a quadrilha utilizava para guardarem drogas e objetos roubados.
No apartamento
Nas buscas no interior do imóvel, foram encontrados, no armário da cozinha um tablete grande, dois tabletes médios e um tablete pequeno de substância possivelmente entorpecente aparentando ser maconha, uma balança de precisão de cor branca, três facas com resquícios de substância, possivelmente entorpecente, uma tesoura, um rolo de PVC insulfilme transparente e vários plásticos.
Os policiais militares encontraram ainda, de procedência duvidosa, possivelmente provenientes de roubo e furtos, uma bicicleta de cor preta, um alto falante, um macaco automotivo tipo jacaré cor azul, um aspirador de pó, um par de caneleira de cor branco, uma espingarda de pressão cor preto, um kit multimídia veicular marca Booster, um par de luvas de artes marciais cor vermelho, um par de luva protetora cor vermelho, uma bolsa feminina de cor branca, um celular da marca LG Nexus com visor trincado.
Outros objetos apreendidos dois celulares Samsung de cor preto, um óculos de cor preto marca Rayban, uma máquina fotográfica digital Panasonic Lumix com lente e bateria, uma máquina fotográfica digital Olympus cor cinza, uma bolsa feminina de cor marrom, uma pasta masculina de cor preto, uma bolsa feminina de cor marrom com alças vermelha, uma bolsa feminina de cor prata, uma certidão de nascimento uma tela de notebook, um carregador de pistola .380, quatorze munições intactas de calibre .380. Entre outros relacionados no Boletim de ocorrências 1029-2016.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão aos conduzidos, informado de seus direitos constitucionais e encaminhados a central de policia. Que o veiculo foi removido ao pátio do Detran conforme os AI 25434,25435, 25436, 25437 e TAMA 00186763.
Fonte: PM/RO
Add Comment