Interessante

Acir Gurgacz é o pior senador do Brasil, aponta Ranking dos Políticos

Mais um vexame fica para a conta de Rondônia que possui o pior Senador do Brasil

Não é de hoje que a política leva o estado de Rondônia aos destaques negativos dos noticiários nacionais, desde um senador da República assassinado a tiros de metralhadora (Olavo Pires), até o primeiro deputado federal presidiário da história da República (Natan Donadon).

Agora, mais um vexame fica para a conta de Rondônia que possui o pior Senador do Brasil, que de acordo com a organização da sociedade civil organizada Ranking dos Políticos é Acir Gurgacz (PDT).

Em fevereiro de 2018 Gurgacz foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão no regime semiaberto por crimes contra o sistema financeiro, fato primordial para colocar Gurgacz nessa posição vergonhosa.

Outro ponto negativo é o fato de Gurgacz solicitar a emissão de passaporte diplomático para sua esposa e filhos. Apesar de não ser ilegal, a emissão do documento para parentes é um privilégio que deveria ser rejeitado.

Em seus quase sete anos de mandato, Gurgacz gastou mais de R$ 11 milhões de sua cota parlamentar para custos de gabinete, isso além de ter 50 assessores exercendo atividades parlamentares em seu nome.

Acir Gurgacz deve tentar a reeleição no pleito de 2022, porém enfrentará uma disputa acirrada com novos nomes que surgiram nos últimos quatro anos em Rondônia.

FONTE: JH NOTÍCIAS

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

PARCEIROS

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese