Cultura

A Sombra e a Escuridão – por Francisco Murcia

Após quatro longos anos, começam a surgir obras maquiadas pela atual administração estadual. Uns batem palmas e outros dizem que isso sim que se chama governo; onde e quando ?

Temos que ter noção daquilo que falamos para não cair novamente na besteira de dizer que outros fizeram e aconteceram e tudo nunca passou de uma grande farsa.
Tudo em Rondônia acontece muito devagar, temos que medir a água e o fubá para que isso não volte a acontecer.
Não podemos permitir que a sombra de políticos voltem a direção de nosso estado fazendo verdadeiras fortunas e saqueando os cofres públicos.
Temos que ter certeza nas urnas e saber que nosso voto é a única direção que podemos dar ao nosso estado, teremos tempo para isso e poderemos escolher o que realmente é melhor nessa hora.
Enquanto isso, a escuridão toma conta da atual administração municipal. Já existem indícios de que o vice da sombra pode vir a ser um ex-secretário que recentemente pediu exoneração de seu cargo municipal.
Imagina-se o que pode acontecer?
Realmente, se tudo isso for verdade, o caos fará morada definitiva em nosso Estado.
Administrar um Estado é diferente de gerir a vida pessoal/financeira, que muitas vezes esta vive doente por não ter conhecimento técnico. Se para um universo tão pequeno, que é a vida pessoal, é necessário buscar melhorias, ainda mais quando se fala de um Estado em que as necessidades e urgências são de grandes proporções que, consequentemente, a qualificação para administrar um Estado forte de povo guerreiro, feito, Rondônia deve ser mais elaborada.
Esta na hora da mudança temos que acender a luz da nossa certeza e sair definitivamente da sombra e dessa escuridão, temos que ter muita atenção ao que vamos fazer e quem vamos colocar no palácio Getúlio Vargas. Fora de vez com esse maquiador de hospitais e escolas públicas.
Fora de vez com essa administração fajuta e maquiada!
Temos fortes exemplos de um pequeno município de Rondônia que no final do ano passado inaugurou uma grande obra onde não entrou nenhuma construtora que governa soberana nosso dinheiro público.
Parabéns ao atual sr prefeito da cidade de Médici que reina soberana a beira do caos Rondoniense.
Por: Francisco Murcia –  Chicão PVH

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

DIRETO DE ROLIM

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese