Um homem de 33 anos, suspeito de tentar assaltar um deficiente visual de 58 anos, teve a orelha lesionada e a cabeça escoriada após a vítima reagir à tentativa de assalto, de terça-feira (2), em Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima ficou bastante machucada, mas conseguiu dominar o assaltante até a chegada da guarnição policial.
De acordo com a polícia, a vítima ouviu um barulho na residência e, quando abriu a porta para verificar, foi abordado pelo suspeito, que estava armado com um canivete. Os dois entraram em luta corporal, a vítima foi lesionada, mas conseguiu dominar o assaltante até a chegada da polícia. Segundo a ocorrência, o assaltante teve a orelha lesionada por mordidas e escoriações na cabeça.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada para encaminhá-los ao Hospital João Paulo II, onde os dois receberam os cuidados médicos necessários. Devido às lesões sofridas, o suspeito de praticar o assalto está em observação na unidade de saúde e depois será encaminhado à Central de Flagrantes da capital.
Fonte: G1 Rondônia
Add Comment