Justiça

Presidente Laerte Gomes recebe visita do ex-deputado estadual Tiziu Jidalias

Suplente de deputado federal, Jidalias confirmou pré-candidatura a prefeito de Ariquemes em 2020

Na tarde desta segunda-feira (30), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) recebeu a visita do ex-deputado estadual e primeiro suplente de deputado federal, Tiziu Jidalias (SD).

O político estava acompanhado da advogada Maísa Giffoni de Oliveira Batista, do assessor da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Jeferson Pereira da Costa e da assessora técnica do presidente Laerte, Tatiana Azevedo.

“Tivemos a oportunidade de tratar de alguns assuntos relativos a Ariquemes, onde nos foi solicitado apoio para o atendimento de algumas demandas do município e também sobre as eleições de 2020. O ex-deputado Tiziu confirmou sua pré-candidatura a prefeito pelo Solidariedade e já está conversando com as lideranças para construir alianças que serão importantes para ele no ano que vem”, contou o presidente Laerte Gomes.

Fotos: Marcos Figueira

FONTE: ASSESSORIA

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com