Policial

PRF apreende quase 400 sacas de carvão sem licença válida

Os policiais constataram que a mercadoria totalizava aproximadamente 23.28m³

Nesse último domingo (24), por volta das 16h50, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização no km 2 da BR-421 (sentido decrescente), no Município de Ariquemes-RO, quando deu ordem de parada a um caminhão, que era guiado por um motorista de 45 anos.

No momento da revista, os policiais constataram o transporte de 368 sacas de carvão, que totalizavam aproximadamente 23.28m³, sendo informado pelo condutor que o produto levado não possuía nota fiscal e nem Documento de Origem Florestal (DOF), documentos exigidos por lei.

Diante das informações obtidas, foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de transportar carvão sem licença válida, previsto no art. 46 da Lei 9.605/1998 (Lei do Meio Ambiente).

FONTE: ASSESSORIA PRF

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com