Um casal foi preso na manhã deste domingo (23), em uma pousada localizada na BR-364 em Jacy-Paraná, distrito de Porto Velho, após a constatação de que estavam em uma moto roubada. Gersimar B.C.J., 24 anos e G.N.S., 20 anos, estavam na localidade há vários dias. O homem confessou que iria matar um empresário da região.
Os policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando suspeitaram de uma moto Honda Titan vermelha, estacionada na frente da pousada, e fizeram pesquisa da placa, que constou restrição de roubo ou furto. Eles mantiveram contato com funcionários do estabelecimento, onde foi informado que um casal havia chegado e estava alojado desde a última quarta-feira.
Em contato com homem, ele se passou por outra pessoa e foi questionado sobre a motocicleta. Gersimar disse que havia pegado emprestada e autorizou a entrada dos policiais no apartamento, onde foi localizada G.N.S., e durante revista, também foi encontrada uma pistola calibre .40 com nove munições intactas, e com numeração raspada.
Mas uma vez o suspeito foi questionado e acabou confessando que é morador de Porto Velho e estava no distrito para matar um empresário a mando de um homem e que receberia pelo serviço R$ 30 mil após matar a vítima. Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi descoberto o verdadeiro nome do homem, e comprovado que ele tem várias passagens pela Polícia.
FONTE: RONDONIAGORA.COM
Add Comment