Atualidades

Cada candidato à presidência terá 25 agentes da PF à disposição

PR - LAVA JATO/DARIO GALVÃO - POLÍTICA - Movimentação na entrada do prédio da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, nesta sexta-feira. O empresário Dario de Queiroz Galvão Filho, da empreiteira Galvão Engenharia, alvo da Operação Lava Jato, agia como "o efetivo mandante" do pagamento de propinas no esquema de corrupção montado na Petrobras. Para a Justiça Federal, que decretou a prisão de Dario Galvão, executada na manhã de hoje, em São Paulo, a medida é necessária diante do "risco à ordem pública e para prevenir habitualidade e reiteração criminosa". Dario foi encaminhado à Superintendência da PF em Curitiba. 27/03/2015 - Foto: ANTôNIO MORE/AGÊNCIA DE NOTÍCIAS GAZETA DO POVO/PAGOS

A 18 dias das eleições, o anúncio foi feito, nesta quarta-feira, pelo ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann. A motivação foi o atentado contra o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, na cidade mineira de Juiz de Fora no dia 6 de setembro. Também há um pedido, ainda em análise, para reforçar a segurança da filha do candidato do PSL.

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com