Atualidades

Deputado Jesuíno tem aprovado projeto que revoga Lei Complementar que criou APA

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) apresentou propositura com a finalidade de revogar o artigo 2º e seu parágrafo único da Lei Complementar nº 581, de 30 de junho de 2010, que “Cria Área de Proteção Ambiental (APA) Rio Pardo e a Floresta Estadual (FES) Rio Pardo, revoga os Decretos nº 4574, 4581, 4582, 7635 e altera dispositivos do Decreto nº 4584.

O parlamentar esclarece que com os dispositivos acima, o Poder Executivo criou além desta, mais nove reservas ambientais, de forma abrupta, sem levar em consideração as consequências sociais ao Estado.

Boabaid salienta que a principal atividade que gera dividendos a Rondônia é o agronegócio e que as reservas causarão prejuízos irreparáveis a classe dos agricultores e produtores rurais que movimentam a economia estadual.

Jesuíno finaliza afirmando que “diante do impasse criado e da inconformidade gerada no meio do agronegócio em Rondônia e na condição de representante do povo, apresento a propositura”.

O projeto foi aprovado por unanimidade nas duas votações a que foi submetido.

 

FONTE: ASSESSORIA

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com