Atualidades

DNIT confirma que vai executar obra da Travessia Urbana de Ouro Preto do Oeste com recursos do Coronel Chrisóstomo

Projeto inclui duplicação de trecho urbano da BR-364, entre o trevo de Mirante da Serra até o Morro Chico Mendes

 

O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo (PL) reuniu-se nesta terça-feira (13) com o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Rondônia, André Lima. O parlamentar discutiu sobre as futuras obras na Travessia Urbana de Ouro Preto do Oeste, que serão executadas com recursos destinados pelo seu mandato.

Coronel Chrisóstomo destinou cerca de R$ 9 milhões de suas emendas para reformar o trecho e facilitar o trânsito na região. Os recursos já estão disponíveis na conta do DNIT, e as obras devem começar após revisão e aprovação do anteprojeto. A expectativa é que as primeiras intervenções comecem em outubro.

Trânsito livre
De acordo com o DNIT, a obra vai facilitar o tráfego na região e proporcionar conforto e segurança a quem passar pelo local. Coronel Chrisóstomo ressaltou a importância das reformas que serão executadas com verbas indicadas por ele junto ao Governo Federal.

“O dinheiro já está disponível para o DNIT e em breve será utilizado. Tenho certeza que a obra vai atender toda a região, e quem vai ganhar com isso é a população do Vale das Cachoeiras”, defendeu o deputado federal.

A obra prevê a duplicação do trecho urbano da BR-364, entre o trevo de Mirante da Serra até o Morro Chico Mendes. Ao todo, Coronel Chrisóstomo destinou mais de R$ 203 milhões para atender e investir em todos os 52 municípios do Estado de Rondônia.

FONTE: ASSESSORIA

Comentar

COMPARTILHE

TV FOLHA AO VIVO – COPINHA FEMININA 2024 – Corinthians x Cruzeiro

ESPAÇO EMPRESARIAL

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

BAIXE NOSSO APLICATIVO

COLUNISTAS

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

ENTREVISTA

RONDÔNIA

AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

RELIGIÃO

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress