Atualidades

Bolsonaro recebe presidente do Peru no dia 3 de fevereiro em Rondônia

Palácio Rio Madeira será sede do Governo Federal durante reunião entre os presidentes

O presidente Jair Bolsonaro receberá no dia 3 de fevereiro, no Palácio Rio Madeira, sede do Governo Estadual, em Porto Velho, o presidente do Peru, José Pedro Castillo Terrones. O encontro atende convite do governador de Rondônia, Marcos Rocha, e foi oficializado nesta terça-feira (25), em Brasília (DF).

De acordo com o Governo, o encontro tem por objetivo estreitar os laços de interesse entre os vizinhos, permitindo o avanço das tratativas para fomentar a exportação do Estado e atrair investimentos.

O governador rondoniense destaca que há encontros regulares junto a embaixada e houve em junho de 2019 um evento em Lima, Capital do Peru. “Naquela oportunidade fomos retribuir a visita da delegação peruana à Rondônia Rural Show e saímos com perspectivas de negócios que ajudaram nosso Estado nestes dois anos”, ressaltou.

O Peru tem se destacado em crescimento na América Latina desde 2009 chegando a 3% em 2015. A mineração no país andino é o seu pilar principal da economia, em que o coloca com um dos maiores produtores de ouro, cobre e prata.

FONTE: PORTAL DA CIDADE

Comentar

Print Friendly, PDF & Email

COMPARTILHE

BAIXE NOSSO APLICATIVO

RESENHA POLITICA

TEIA DIGITAL

TEMPO REAL

PUBLICIDADE

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com