Atualidades

Deputado Federal Coronel Chrisóstomo preside sessão da Câmara Federal e comemora nas redes

O deputado ainda subiu na tribuna para se posicionar contrario às ações do IBAMA

O deputado rondoniense Coronel Chrisóstomo (PSL) presidiu a Sessão Deliberativa Extraordinária da Câmara Federal realizada nesta quinta-feira (18).

Durante a sessão, o deputado ainda subiu na tribuna para se posicionar contrario às ações do IBAMA dentro de áreas irregulares de mineraçao da Amazônia. De acordo com o coronel, as queimas de maquinários durante os flagrantes de mineração ilegal não é correta.

“Ao invés de queimar tratores de meio milhão de reais, caminhões de duzentos mil, é melhor doar esses equipamentos para a prestação de serviços públicos”, disse o deputado que ainda solicitou à mesa que a sua fala fosse veiculada em rede nacional na Voz do Brasil.

Nas redes sociais, o deputado comemorou o momento de maior importancia regimental de seu mandato. “Ao assumir a presidência da mesa na Câmara, me sinto honrado representando o povo do meu estado “Rondônia” na bancada federal”, disse.

FONTE: JH NOTÍCIAS

COMPARTILHE

TV FOLHA: Lançado Livro sobre Teorias de Desenvolvimento dos autores Silvio Persivo & Vinícius Dantas Silveira (In Memorian)

ESPAÇO EMPRESARIAL

    PUBLICIDADE

    PUBLICIDADE

    CONTEÚDO PAGO / PATROCINADO

    CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE NOSSO APLICATIVO NA NUVEM

    COLUNISTAS

    RESENHA POLITICA

    TEIA DIGITAL

    ENTREVISTA

    RONDÔNIA

    AMAZÔNIA / REGIÃO NORTE

    RELIGIÃO

    PUBLICIDADE

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com