A polícia Civil de Osasco, na Grande São Paulo, prendeu na tarde desta terça-feira um homem suspeito de incendiar 34 ônibus, durante a madrugada, no pátio da Viação Urubupungá. O suspeito foi identificado como Edmilson Almeida Silva.
O incêndio aconteceu por volta da 1h, segundo testemunhas, quando cinco homens armados renderam quatro funcionários da concessionária. Dois dos suspeitos atearam fogo nos veículos, com gasolina. O prejuízo estimado é de R$ 10 milhões.
De acordo com o comandante do policiamento de área, coronel Dimitrios Fiscatoris, todo o efetivo de 3 mil PMs foi disponibilizado para reforço do patrulhamento em toda a cidade –principalmente no Jardim Baronesa, onde um homem foi assassinado em frente a um bar, nessa segunda, atingido por disparos feitos de um carro.
A Polícia Civil investiga se o ataque à garagem foi uma represália ai assassinato. As apurações estão sob a responsabilidade da Delegacia Seccional de Osasco, onde já estão imagens de câmeras de segurança de ônibus não destruídas pelo fogo.
“A PM está fazendo um trabalho de reforço do policiamento a partir da notícia desse homicídio. Agimos em força-tarefa com a Polícia Civil”, disse o coronel.
Add Comment